quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Inspirações Para Fim de Ano #1

Oii gente , como se passam ? Então , venho aqui com uma SUPER HIPER MEGA NOVIDADE  , fechamos nossa primeira parceria com a loja Imaginarium Boutique , uma loja cheia de coisas lindas , de diversas marcas famosas e claro , de bastante qualidade. Então , com isso , montamos 10 Looks Para Você Arrasar. Esses looks foram divididos em dois posts para não ficarem muito longos , então vamos conferir os 5 primeiros looks :

Look:Imaginarium Boutique Foto:Victor Coelho

O look da Larinha , nós misturamos o Jeans com jeans, para dar o detalhe e ficar com um ar mais fofo no look tem a renda , que dá um ar jovem e bonito , ótimo look para você que é de Quixeramobim curtir as festas de final de ano.

Look:Imaginarium Boutique Foto:Victor Coelho

Nesse , a Bela usa um vestido floral colado , que valoriza super o corpo , além da estampa , floral com o preto e branco , que até um tempo era um charme.

Look:Imaginarium Boutique Foto:Victor Coelho

A Juh usa , uma saia bem diferente , com estampa de cobra , com umas cores chamativas e uma t-shirt básica que deu super certo e combinou muito.

Look:Imaginarium Boutique Foto:Victor Coelho

Já nesse look , a Juh usa um short jeans meio frouxo , com uma t-shirt básica por dentro , o look ficou simples e lindo e muito bem arrumado.

Look:Imaginarium Boutique Fotos:Victor Coelho

Nesse look , a Bela usou um short de cor azul , e os shorts coloridos voltarão a ser tendência no Verão 2014 , misturou com uma blusa com as costas amarela. Ficou básico e super despojado.

Esses foram os 5 Primeiros Looks , aguardem o próximo post com peças masculinas e femininas. Não deixem de comentar , seguir o Instagram do blog e curtir a Página do Blog , também não deixe de dar uma passadinha na Loja Imaginarium Boutique e nem no perfil do nosso novo fotógrafo e modelo Victor Coelho.

Até o próximo post

Beijão ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...