segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Maquiagem Ideal Para Seu Rosto

 Bem agora que já sabem qual o corte ideal para seu formato de rosto o que acham de saber qual a make correta que só irá lhe favorecer!!!
A maquiagem para cada formato de rosto
Selena Gomez (redondo), Rachel Bilson (oval), Angelina Jolie (quadrado) e Juliana Didone (triangular).


Make para rosto redondo: O objetivo nesta maquiagem é fazer o rosto parecer mais estreito, “magro” e criar ângulos. A dica é optar pelas sobrancelhas com design angular para quebrar o padrão redondo do rosto. Ao aplicar o blush, evite passar nas maçãs do rosto. O ideal é aplicar o blush abaixo do osso da maçã do rosto em direção às têmporas, assim o formato ficará mais fino e angular.

Make para rosto oval: Neste caso é preciso fazer o meio do seu rosto parecer mais amplo ou as bochechas ficarem mais proeminentes. Mulheres de rosto oval devem deixar os lábios e olhos bem definidos, marcados. Ao aplicar o blush, faça movimentos horizontais na bochecha, assim você reduz o comprimento do rosto. Evite usar blush demais na área das maçãs do rosto.

Make para rosto quadrado: O segredo da maquiagem para este formato é suavizar os ângulos quadrados do rosto. Para conseguir este efeito, invista nas maquiagens delicadas em tons neutros e suaves. Outra dica é apostar nos blushes e batons em tons de rosa. Evite traços muito definidos ou marcados, como quando se usa batons e sombras escuras.

Make para rosto triangular: O objetivo neste caso é desviar a atenção do queixo e das maçãs do rosto. Para deixar a aparência do rosto mais suave, aposte nos tons suaves e neutros. Apostar em tons mais fortes nos lábios e aplicar blush nas maçãs do rosto também ajuda a valorizar o formato. Porém, evite abusar do blush com cores muito fortes e quando for aplicá-lo, faça movimentos circulares. Não aplique blush, bronzer ou contorno abaixo das maças do rosto, pois isso evidencia ainda mais o osso da maçã do rosto.



Bom esse post foi bem curto, mas espero que tenha ajudado você a saber qual a maquiagem que te favorece...
                                                        Beijão da bella ;*
                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...