domingo, 12 de janeiro de 2014

Receitas Em Desenhos

Eu sou uma pessoa doente por fofura, tudo que for fofo me agrada, e claro , tudo que mexe com comida agrada a todo mundo. Hoje descobri um site muito fofo , é o Malipi , a dona dele é tipo uma designer , e faz uns desenhos que são uns amorzinhos e também faz as imagens de diversos blogs famosos, e o melhor e mais impressionante , a maioria dos desenhos são feitos à mão #morri. Então eu fiquei apaixonada por tudo que ela faz , mas , eu vim mostrar para vocês as receitas fofas , deliciosas e praticas, trouxe 3 para vocês , mais na pasta Receitas , tem mais algumas , vamos conferir ?





Então gente , não são fofas e fáceis ? Parece até que falam ''Me Faça, me faça''. Se fizerem digam se ficou bom e me mandem pedaços.

Beijãão pra vocês :3
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...